domingo, 2 de setembro de 2012

Quadrinhos das Tartarugas Ninja

Tartarugas Ninja 1

Panini prepara lançamento aguardado pelos fãs dos devoradores de pizza esverdeados.

Não importa se você cresceu berrando “Kowabunga!” ou “Santa Tartaruga!” – o que realmente importa é que as Tartarugas Ninja estiveram presentes na infância de centenas de brasileiros. Isto repete-se até hoje, com os longas em 3D lançados para o cinema e DVD e também da série animada produzida recentemente.

E por que fazem tanto sucesso?

Ora, porque são tartarugas legais que comem pizza e ainda são ninjas? Será por isso?

Bom, ocorre que a editora Panini está para trazer os quadrinhos desta nova fase dos répteis adolescentes produzidos nos Estados Unidos pela IDW Publishing.

Tartarugas Ninja 2

Claro que não são apenas as tartarugas que estarão nas histórias: o sábio Mestre Splinter, a bela repórter Aprill O’Neal e o emblemático justiceiro independente Casey Jones estão também na jogada. Inclusive Casey será um dos personagens principais ao lado de seu melhor amigo Raphael nesta primeira edição – a qual já vem trazendo uma trama que promete encher de intrigas o arco que virá à seguir.

Cada uma das edições trará uma das tartarugas como protagonista – ou seja, as próximas serão sobre genial Donatello, o comilão Michelangelo e o líder azul Leonardo, respectivamente nesta ordem.

Tartarugas Ninja #1 contará com roteiros de Bryan Linch e arte assinada por Franco Urru. Será mensal, no formato 17 x 26 cm e terá o valor de apenas R$4,99. Boa pedida de leitura!

FONTE: Universo HQ

0 comentários:

Postar um comentário