sexta-feira, 8 de junho de 2012

Pelúcias do game Angry Birds Space oficiais da Rovio já estão à venda!

É claro que não iria demorar muito para os novos passarinhos espaciais do Angry Birds Space virarem brinquedos de verdade aqui na terra. E a Rovio já colocou sets de diferentes tamanhos de bonecos de pelúcia em à venda.

Angry-Birds-Space-de-PeluciaOs pássaros raivosos fazem sucesso tanto em smartphones, quanto em navegadores no mundo todo! E é por isso que o game Angry Birds superou recentemente a marca dos 100 milhões de downloads. O último game da série é o Angry Birds Space, onde os pássaros contam com a ajuda das leis da física em ambientes espaciais para acabar com a raça dos porcos verdes ladrões de ovos. E para aproveitar mais esse sucesso a Rovio lançou essa semana a nova linha de pelúcias do game, com personagens do Angry Birds Space.
A coleção é formada pelo Super Red Bird, Firebomb Bird, Lightning Bird, Ice Bomb Bird, Lazer Bird, e Monster Bird. Os pássaros do Angry Birds Space versão pelúcia já estão disponíveis na loja oficial da fabricante do game, a Angry Birds Shop. O preço dos bonecos variam entre US$ 15.99 para versões de pássaros com 12,5 cm de altura e US$ 74,99 para versões com 40 cm de altura.

angry-birds-space-pelucia_2 Queremos todos! Não é?!

=)

0 comentários:

Postar um comentário