sábado, 7 de julho de 2012

O horóscopo dos Nerds

O horóscopo dos Nerds 1

Não acredita nos astros? Então você precisa ver isso aqui!

Isto é algo que realmente podemos considerar “não-nerd”: ver seu horóscopo no jornal todas as manhãs.

Eu mesmo acho isso galhofa, um texto de algum astrólogo que nem me conhece dizendo o que eu devo fazer e evitar no dia de hoje. Me dizendo números e cores de sorte. Ora! Se todos os nerds acreditassem nisso, não?

Quantas vezes Virgem não mostrou “um ótimo dia para o amor” e eu levei foras astronômicos?

Bom, mas o assunto aqui esta longe de ser nossas aventuras românticas, não é mesmo caros nerds? A questão aqui é este extremamente curioso “Horóscopo Nerd”, inventado pela galera do site “The Continuum”.

Aqui, nada de ficar vendo sua sorte todo o maldito dia – basta ver o ano de seu nascimento e lá há características que devem ser as suas (ou não, no meu caso até que deu certo). Ou seja, ele não tenta lhe dizer como viver sua vida, e sim como você provavelmente é. Como um bônus ultra-bacana, você ainda ganha um “título” (como “O Espião”, “O Ninja”, “o Robô” etc.), baseado nos lançamentos do mundo nerd daquele ano.

Como eu disse, no meu caso caiu como uma luva. Experimente fazer este teste você também!

O horóscopo dos Nerds 2

Clique na imagem para ampliar.

FONTE: The Geek Zodiac

0 comentários:

Postar um comentário