terça-feira, 26 de junho de 2012

Casaco Armadura Medieval

Casaco Armadura MedievalMe diga quem não vai querer? Ainda mais agora que acabamos de entrar no inverno.

Um agasalho no formato de um semi-cosplay de Lancelot é algo que nós podemos falar com toda a propriedade “Ok, isto é muito legal. MESMO. ”.

E o designer Chadwick John Dillon é o cara para o qual temos de prestar cumprimentos pela obra tão bem bolada. Algo assim jamais seria pensado por algum magazine brasileiro (talvez infantil, uma vez que por aqui muitos veriam uma peça destas com os olhos turvados do costumeiro preconceito).

Feito com moletom grosso e cinza-chumbo, o casaco armadura conta com detalhes nos cotovelos e ombros no formato de placas de metal, imitando os braços de uma armadura. O capuz é o que realmente causa furor – além de ser no formato de um elmo, ele ainda conta com uma viseira móvel, que pode ser baixada junto com o capuz para uma proteção total contra o gelado frio do inverno. Com o capuz e viseira baixados, o visual é algo de fato muito bacana.

Confira as fotos abaixo:

Casaco Armadura Medieval 1  Casaco Armadura Medieval 2  Casaco Armadura Medieval 3Casaco Armadura Medieval 4  Casaco Armadura Medieval 5  Casaco Armadura Medieval 6

Ele estará disponível por encomenda na loja online de Chadwick, SOFworks, em breve (a previsão é para o mês que vem). Porém o preço ainda não foi divulgado. Então meus queridos, preparem o cartão internacional.

0 comentários:

Postar um comentário