quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Jon Snow - Além da Muralha

Jon Snow - Além da Muralha

Iniciativa brasileira ganha cada vez mais destaque.

É de se aplaudir quando vemos alguém que, sozinho, tem a perseverança de tocar um projeto e continuar a conciliar as atividades corridas da vida cotidiana. E o paulistano Guilherme Peace é destes guerreiros visionários.

Valendo-se da ferramenta “RPG Maker” – responsáveis por infindáveis outros projetos que chegaram (ou não) à algum lugar – Peace criou um indie game que com certeza vai atrair os fãs da obra máxima de R.R. Martim: “As Crônicas de Gelo e Fogo”, que também deram origem ao fenômeno da HBO, “Game of Thrones”.

O jogo chama-se “Jon Snow – Além da Muralha” e, obviamente, trata da trajetória do bastardo de Ned Stark logo após o rapaz fazer seu juramento e se tornar um dos “Brothers of The Watch” – os guardiões da Grande Muralha de Westeros.

Com uma perspectiva de jogo e gráficos que nos lembram os antigos e clássicos RPGs, “Além da Muralha” convence e empolga os antigos gamers ao mesmo tempo que pode atrair a curiosidade dos mais novos. Por ser completamente em português, a interface torna-se muito simples e cativa o jogador fã dos livros e/ou da série a continuar desenvolvendo a aventura e refazer os passos de Jon Snow como no conto.

Confira uma pequena amostra do game em produção:

O próximo vídeo é uma atualização do game feita pelo próprio Peace, com alterações recentes:

Aqui, o logo criado pelo colaborador Douglas Oliveira – parece um game gringo!

Jon Snow - Além da Muralha1

Segundo o criador, “Jon Snow – Além da Muralha” ficará pronto em breve. Eu torço pelo grande sucesso e também aguardo o lançamento oficial!

FONTE: GeekVox

0 comentários:

Postar um comentário