sexta-feira, 6 de julho de 2012

Marvel contra o câncer de mama

Marvel contra o câncer de mama 1
Em parceria com uma ONG, a gigante dos quadrinhos prepara nova campanha contra a doença.
Sabemos que a Marvel já havia iniciado sua ofensiva contra o câncer de mama já a algum tempo. Todos (ou a maioria) dos leitores devem se lembrar da campanha que trazia as heroínas dos quadrinhos realizando o auto-exame em seus seios para a prevenção do terrível câncer de mama – doença que atinge uma grande parte das mulheres e ainda causa a morte de muitas devido a não-descoberta mais cedo.
Agora, a empresa une-se com a fundação “Susan G. Komen for the Cure” (um grupo não-governamental) e prepara várias de suas edições para fazerem parte da campanha anti-câncer.
A partir de outubro – mês tido internacionalmente como o de luta contra o câncer de mama – muitos títulos trarão em suas capas o nome da ONG, o laço rosa (que simboliza mundialmente o combate ao câncer de mama) e ainda trará detalhes cor-de-rosa nos uniformes dos heróis. As capas serão apenas alternativas, e haverão versões normais das mesmas (com certeza as especiais se tornarão itens de colecionador). Além do material de capa, as edições trarão ainda uma página para explicar melhor sobre a doença e como preveni-la e tratá-la.
Vários títulos estão previstos pela Marvel, alguns ainda não divulgados. Os que podemos adiantar até agora: Avengers #31; Captain America #18; Captain Marvel #5; Fantastic Four #611; Invincible Iron Man #526; Mighty Thor #21; Uncanny X-Men #20; Wolverine #315.

Abaixo, o preview da capa de três edições:

Marvel contra o câncer de mama 2

FONTE: Nerd Charm

0 comentários:

Postar um comentário