quarta-feira, 4 de julho de 2012

O contra-ataque da Marvel

Ataque Marvel 1

Para combater os “Novos 52”, a Marvel prepara manobra ousada em seus arcos!

A DC parece ter acertado em cheio com sua iniciativa no projeto “Novos 52” – voltar aos primórdios com seus famosos personagens fez com que as vendas da gigante dos quadrinhos alcançasse incríveis patamares.

Parecendo um gigante adormecido, a Marvel assistiu a tudo isso em silêncio… até agora: finalmente o segundo titã ergue-se para contra-atacar.

E esta investida já começou com o lançamento de grandes histórias, como as do cabeça-de-teia “Spidey” em “Homem-Aranha” e “Homem-Aranha Ultimate” vindas diretamente da Casa de Ideias. “Avengers vs. X-Men” também esta recebendo grande atenção por parte da editora, que aposta firme em seu explosivo arco.

E depois de tudo isto, o que desacortina-se agora é um reboot em algumas publicações.

Graças a mágica da revista “Marvel NOW!”, três novos arcos estão virando a esquina: “Avengers”, “Uncanny Avengers” e “All New X-Men”. Todas as três trazem premissas que nos fazem ficar um tanto quanto ansiosos.

Em “Avengers”, Thanos invade o palco e força os 18 membros da equipe de Vingadores a combaterem, o vilão no espaço. O vilão que abafou com sua aparição no filme dos cinemas, ganhará até uma narrativa totalmente nova em folha sobre suas origens.
Os roteiros estão por conta de Jonathan Hickman e a arte é de responsabilidade das canetas de Jerome Opena.

A segunda da lista é “Uncanny Avengers” e vai trazer muita novidade e adrenalina aos leitores. Ao término do combate entre os mutantes do X-Men e os super-seres dos Vingadores, uma nova equipe será formada por ambos os grupos! Mas a aliança não surgirá por acaso, já que grandes vilões também unirão forças para lançarem tudo o que tem contra os heróis. Espere ver nomes como o Caveira Vermelha envolvidos na história.
“Uncanny” terá histórias de Rick Rememnder e arte do mais que competente John Cassaday.

Fechando o trio de estrelas temos a “All New X-Men”, com uma das premissas mais bacanas (na minha opinião competindo de igual para igual com “Uncanny Avengers”) – os X-Men adolescentes Ciclope, Jean Grey, Fera, Homem de Gelo e o Anjo são trazidos para o presente com o objetivo de enfrentarem suas contra-partes adultas! – e sim, é isto mesmo: Jean Grey está de volta, finalmente!
O “contador de histórias” deste arco será Brian Michael Bendis, que explica que o porque das duas gerações da equipe entrarem em guerra é bem simples: os jovens irão ver o que se tonarão no futuro – e não vão gostar nada mesmo do que vão ver!

Bom, uma resposta e tanto da Marvel para DC, não? A imagem da capa desta matéria é de autoria do artista Joe Quesada e esta sendo usada como um símbolo do relançamento da “Marvel NOW!”

Ataque Marvel 2

A “Marvel NOW!” vai chegar às bancas americanas em outubro. Prepare a grana para trazer estes grandes lançamentos sob a luz de suas retinas – eu sei que não vou querer perder!

FONTE: Bleeding Cool

0 comentários:

Postar um comentário