quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Conheça a LG Application Store

A LG Electronics já colocou na internet, sua versão brasileira de aplicativos para smartphones. É a LG Application Store com jogos, produtividade, negócios, saúde, viagens entre outros, com acesso fácil e simplificado no seu smartphone.

LG

Tanto no site quanto pelo celular é preciso fazer um cadastro rápido, antes das compras, com informações simples do usuário, até que a tela principal da Application Store seja ativada. Na loja, há cinco áreas principais, onde se encontram os mais vendidos, a escolha dos editores da LG e bons recursos para pesquisa e organização de suas compras.

Quando o acesso é feito direto pelo smartphone, o download e a instalação são imediatos. Já pelo site, é feito o download do aplicativo e após, uma sincronia com o smartphone. Embora seja mais prático visualizar pelo celular, o site sempre disponibiliza promoções exclusivas.

Em parceria com a LG Mobile Developer Network, dedicada à softwares independentes, a LG e os provedores de conteúdo avaliam anteriormente, tudo que pode ser disponibilizado para download, o que dá a garantia de não ter vírus.

Esses aplicativos aprimoram as funções do celular da marca, incrementando as necessidades do aparelho. O interesse da LG é em oferecer ao cliente um valor agregado à compra dos smartphones.

Alguns aplicativos fogem dos padronizados, que aumentam a produtividade de negócios, e são muito criativos. O Funny Face, por exemplo, distorce o rosto das fotos criando divertidas caricaturas. O Distant Galaxies é um game simples e gratuito, assim como o de futebol e vários outros mais simples ou sofisticados, de acordo com seu gosto.

As compras são feitas em dólar, com pagamento direto com todas as principais bandeiras de cartões de crédito. Já todos os apps são oferecidos gratuitamente. São mais de 3000 softwares disponíveis para download, a maior parte rodando em Java e compatíveis com quase todos os modelos da LG.

Que tal experimentar um mundo de aplicativos da LG Application Store?

0 comentários:

Postar um comentário