segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Bob Esponja é amoral? A Ucrânia acha que sim

Bob Esponja

Curiosidade louca do dia: você sabia que a Ucrânia acredita que “Bob Esponja” é parte de um experimento para promover a homossexualidade e transformar suas crianças em criminosos e pervertidos?

Parece algo que um repórter alarmista diria, mas é parte de uma pesquisa feita pela Comissão Internacional de Expertos Ucranianos para Proteção da Moralidade Pública (que, aparentemente, é uma instituição que existe de verdade. Quem diria?).

Pelo menos o Sr. Calçaquadrada não está sozinho sob a suspeita da comissão ucraniana: segundo reportagem do site The FW, outros desenhos também são culpados por corromper as inocentes e jovens mentes que serão o futuro do nosso planeta (o pior de tudo é ter gente que leva isso a sério). Integram essa lista precisamente os desenhos que você esperaria ver em uma lista desta: “Pokémon”, “Os Simpsons“, “Teletubbies”, “Futurama“.

Claro, todos esses desenhos possuem elementos, de violência, insanidade, insinuações sexuais e outros pecados graves aos olhos dos pais conservadores.

Pessoalmente, achamos que alguns desenhos como “Futurama” são mais para o público adulto, mas outros como “Bob Esponja”, “Ren & Stimpy” ou “A Vaca e o Frango” têm apelos diferentes para os dois grupos.

Quando você é criança, você assiste “Bob Esponja” e vê aqueles bichos engraçados soprando bolhas no meio do mar, e acha legal. Você percebe a homossexualidade implícita só quando assiste ao programa anos depois e começa a achar graça no quanto os criadores do desenho conseguiram fazer passar pela censura.

E aí você percebe que você assistiu a um desenho com alusões a homossexualidade, sexo, violência e se tornou um ser humano perfeitamente normal, ao invés do psicopata que sacrifica pessoas para um Deus satânico que os moralistas de plantão pensavam que você seria se assistisse a mais um episódio de “Pokémon”.

Parece que a Comissão na Ucrânia está tentando tirar estes desenhos do ar, e esperamos que eles falhem fragorosamente. Afinal, alguém aí conhece alguém que tenha sido uma criança normal e bem criada que tenha sido deturpada por assistir a desenhos?

Achamos que essa fase alarmista da mídia tivesse passado e que a moda agora fosse ter medo do bullying. Pelo visto, não na Ucrânia.

Vai dizer, você acha que esse desenho vai te traumatizar pra vida?

Viu pessoal… Não é só no Brasil que o povo exagera! rs =D

0 comentários:

Postar um comentário